quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RAVEN-SYMONÉ TOUR 2009: VISIOLAND THEME PARK | 02/08/2009



RAVEN, BOA SORTE NO 'VISIOLAND THEME PARK'!


Raven-Symoné fará seu DÉCIMO SEXTO show de sua turnê hoje! Esperamos que tudo ocorra bem e que todo mundo goste dele.
Nos envie suas fotos e vídeos do show! Se você ver a Raven nos mande!
E
SIGA-NOS NO TWITTER para saber quando vamos adicionar algo ao site!
Nos envie suas fotos e vídeos para
diothesco.maggi@bol.com.br, daremos todos os créditos.

ATUALIZAÇÃO #1
Abaixo você verá uma entrevista exclusiva antes do show:

Holanda: Qual é a sensação de saber que você é uma inspiração e modelo para muitas garotas?
Raven: Faz me sentir grande, mas ao mesmo tempo, eu não quero que eles querem ser como eu, mas que entendam o que eu quero passar. Espero que se juntem à mim ao longo da minha carreira, e acredito no que estou tentando fazer.

Holanda: Qual é a base do seu sucesso?
Raven: Trabalho duro, muita ajuda das pessoas que eu confio, e das pessoas que podem fazer o que eu não posso. Então, serão cobertos em todos os ângulos. E, para lembrar que este é um trabalho.

Holanda: Que conselho você daria aos jovens que querem seguir os seus sonhos e se tornar uma pessoa bem sucedida?
Raven: Existem diferentes tipos de sucesso ... Você faz aquilo que é bom para você. Mantenha-se profissional, e fiquem comprometidos pelos rigorosos horários e pelos bons tempos. E sei que tudo tem uma consequência.

Holanda: O que você goste mais na sua carreira?
Raven: Que dentro de minha carreira posso apostar em coisas diferentes, de agir, de cantar, para produzir o "Raven-Symone Presents". E nunca me aborrecer.

Holanda: Eu imagino que tem um monte de trabalho duro para ser Raven-Symone. O que é um trabalho típico da semana pra você?
Raven: Depende do que parte da minha carreira que estou dentro, música e turnês são até 8 cidades diferentes, em uma semana, quando eu não estou agindo sobre um show significa reunião ... E quando estou em um show ou filme que podem trabalhar até 10 horas por dia ... Nunca sei ....

Holanda: Que projetos você tem em mente?
Raven: Um que será sempre um trabalho em andamento é o DVD "Raven-Symone Presents". É um DVD que mostra como uma pessoa pode decorar o seu quarto sem gastar muito, fazer remédios caseiros, e outras coisas legais.

Fonte: Holanda do site Al.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário